sexta-feira, 29 de junho de 2012

Eu amo te ouvi , eu amo sua voz, eu amo o que você faz , eu amo gostar de você. Pra muitas pessoas isso é uma grande idiotice, isso é porque nenhuma delas é capaz de sentir esse amor de fã que tem dentro de mim. É um amor verdadeiro, que a cada dia que se passa ele cresce dentro de mim. Nunca ninguém vai me entender, mais eu não ligo eu amo ele mesmo idai ?!
Só quem é fã mesmo e tem esse amor é capaz de entender o quanto te faz feliz vê o seu ídolo na tv, vê seu ídolo te responder, vê o seu ídolo feliz. Isso me faz bem, muito bem. Só quem é fã de verdade, não aceita ninguém mais ninguém mesmo falar mal do seu ídolo. Eu não aceito e nunca vou aceita, pois eu não gosto mesmo que fale mal dele. Eu sempre vou ama o meu ídolo e isso ninguém será capaz de mudar. Eu nunca vou desistir do meu sonho de um dia poder conheçe-ló pois nunca devemos desistir dos nossos sonhos, e eu tenho fé e não desistirei jamais. Eu te preciso TH , eu agradeço a Deus por você existe. Eu te amo com todas minhas forças ♥ Amor Verdadeiro & Eterno *-*
Por; Mariana Stéfani

                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário