sexta-feira, 29 de junho de 2012

Thiaguinho O amor que sinto por você é tão grande, com gostinho de MAMÃO COM MEL . Eu agradeço por você existir, pois graças a você eu me sinto bem, eu sou feliz só por você existir. AINDA BEM que você aqui, TOMARA que você seja eterno. Eu tenho um vontade de sair te PUXANDO, te prender e não soltar nunca mais. E ainda ouvi você dizer: SOU O CARA PRA VOCÊ. NOSSA IMAGINA ? rs.' que sonho :) Mais DEIXA PRA MIM ídolo, pois eu irei todos os dias rezar e pedir pra que Deus te guarde, viu? Você com toda essa OUSADIA & ALEGRIA me conquista todos os dias mais e mais. Agora você ai que não gosta do TH DESENCANA. Sempre estaremos com você ídolo, não é THIAGUETES ? Te Amo Thiago André Barbosa. 
                                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário